O mistério da nitroglicerina política em Rosário Oeste

O mistério da nitroglicerina política em Rosário Oeste
Publicado em 16/12/2024 às 22:02

Redação

Uma fonte, que prefere o anonimato, revelou à nossa coluna que, em breve, a cidade de Rosário Oeste será abalada por uma notícia que pode surgir uma “bomba” a qualquer momento mais rápido e que é nitroglicerina pura e não estamos falando de um remédio que faz bem ao coração, não.

Estamos falando de um servidor público, nomeado no primeiro escalão de um importante órgão público que pode deixar a cidade empolvorosa, caso não cumpra um “acordo de fio de bigode” feito a pedido de terceiros.

A situação tem tudo para causar uma polêmica daquelas, digna de um verdadeiro “história” de uma novela mexicana. Sabe aquele personagem que não consegue largar o copo de cerveja gelada e a resenha com os “amigues”.

Pois é, nosso servidor adora se divertir em churrascos, muitas risadas e até uma dança sensualmente embaladas por aquele funknejo proibidão. Mas tem um detalhe: sua esposa não fica nada feliz com esses encontros, que se torna um prato cheio para fofoca na cidade.

Dizem que esse personagem, que não é o Rei Roberto Carlos (mas gosta de se envolver em tantas emoções quanto ele), tem o hábito de viver no limite, sempre à beira de um novo “plot twist”. E não é que o enredo dessa novela está apenas começando?

Segundo nossa fonte, a situação se complica ainda mais com a participação de alguns veículos de comunicação, que estão mais do que prontos para atender o pedido de uma das “amigues” deste servidor público e revelar todos os bastidores – dentro e fora do órgão público onde ele trabalha .

Agora, se você acha que a história terminou por aqui, e está muito enganado. Não será fácil lidar com os danos que possam surgir. E que venham as cenas dos próximos capítulos!

Como diriam por aí, “quem avisa, amigo é”. Mas será que ele vai conseguir segurar essa bomba? Ou será que, no fim das contas, ele será mais uma vítima de seus próprios encantos?

Aguardem… os próximo$ capítulo$ prometem mais do que um $imple$ “churra$co”.