Decisão do Tribunal do México: Ex-Sócios da Accell permanecem na prisão por fraudes financeiras

Decisão do Tribunal do México: Ex-Sócios da Accell permanecem na prisão por fraudes financeiras
Publicado em 07/10/2023 às 17:49

Redação

Na última sexta-feira, dia 06/10/2023, o Tribunal Superior do México decidiu manter a prisão preventiva dos acusados Jesus Hernandez Gutierrez e José Roberto Hernández Rangel, em virtude das acusações de fraude contra a empresa Accell, conforme decretado pela juíza Milagros Peres Ruiz.

Essas acusações de fraude causaram prejuízos financeiros e estruturais significativos à empresa, que atualmente está passando por uma investigação em andamento. As autoridades policiais, incluindo delegacias em Americana e o DEIC de São Paulo, estão colaborando com instituições financeiras para esclarecer todas as alegações relacionadas a este caso.

É relevante ressaltar que o Tribunal Superior do México optou por manter a prisão preventiva dos ex-sócios, Jesus Hernandez Gutierrez e José Roberto Hernández Rangel, que agora se encontram detidos no centro penitenciário da Cidade do México devido aos danos causados à empresa.

Este cenário em constante evolução ressalta a complexidade da situação. As investigações no México estão em andamento e têm revelado a gravidade dos atos cometidos pelos ex-sócios em relação à Accell.

Tais acontecimentos representam mais um capítulo tumultuado na história da Accell, repleto de acusações, e os principais prejudicados indiscutivelmente são os trabalhadores, os clientes e os verdadeiros proprietários da empresa. Apesar de muitas discussões em torno desse caso, a administração atual não conseguiu restaurar a tranquilidade na empresa.