Deputada admite esquemas do pai na ALMT e rebate prefeito de Cuiabá: “Ele também fez parte e falta pagar por isso”
O Documento
“Ele fez parte dos esquemas com o meu pai né…então ele conhece melhor do que eu do assunto que ele está falando”, disse a deputada estadual Janaína Riva (MDB) à imprensa na quarta-feira (11), questionada sobre a afirmação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), de que a parlamentar ‘não tem moral’ para falar da sua gestão, uma vez que o pai da deputada – segundo o prefeito –, o ex-deputado José Geraldo Riva desviou recursos públicos da ordem de R$ 500 milhões.
“Ele (prefeito) não tem o que falar de mim…então toda vez ele fala do meu pai. Não tem absolutamente nada para falar sobre o meu trabalho, o trabalho que eu faço aqui na Assembleia”, disse a deputada.
“Mas ele fez parte disso, eu sempre falo que está faltando ele pagar a parte dele agora. Eu tenho certeza que quando ele deixar de ser prefeito a justiça virá, tarda mais não falha”, afirmou a deputada emedebista.
“São CPF´s diferentes. Da mesma forma que ele, o Emanuelzinho também tem CPF diferente. Por isso que eu evito falar do Emanuelzinho né…mas ele, infelizmente, é uma pessoa que não tem conserto”, completou a parlamentar