Governo Balaban começa atrasando salário de médicos e enfermeiros terceirizados
Redação
O governo do prefeito Mariano Balaban (PSB) iniciou sua gestão em Rosário Oeste enfrentando críticas devido ao atraso no pagamento dos profissionais terceirizados, como médicos e enfermeiros, que prestam serviços no Município e já cogitam paralisar temporariamente até que os valores atrasados sejam quitados.
Segundo informações obtidas por uma fonte do Rosário Notícias , profissionais terceirizados, como médicos e enfermeiros que prestam serviços ao município, ainda não receberam o salário referente ao mês de dezembro.
Hoje, dia 10 de janeiro, marca o prazo final para a quitação salarial do mês passado, mas a situação permanece sem solução, atraso de salário e gestão inovadora e inteligente, está tendo um conflito nas afirmações governamentais.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Oscip Exata, responsável pela gestão de parte dos profissionais terceirizados, e com a Secretaria Municipal de Finanças, atualmente sob o comando de Leila Buffon. Até o fechamento desta matéria, nenhuma das partes havia respondido aos questionamentos.
O espaço segue aberto para que ambas as partes apresentem uma Nota Oficial de Esclarecimento sobre o caso. Enquanto isso, os profissionais afetados aguardam uma solução imediata.