Homem embriagado é preso pela PM após fazer quebra-quebra e ameaçar funcionários do Hospital Amparo em Rosário Oeste
Na madrugada do dia 22 de dezembro de 2024, por volta das 3h, a Polícia Militar de Rosário Oeste foi acionada pelo Hospital Municipal Amparo devido a um incidente envolvendo um homem de 40 anos que estava causando danos significativos no interior do hospital. O suspeito foi detido pelos policiais após depredar a recepção do hospital e ameaçar a equipe de plantão.
Segundo relatos, o homem chegou ao hospital já alterado dizendo que estava em uma festa onde havia sido assaltado e teria apanhado. Ele exigiu que os funcionários chamassem a polícia. O enfermeiro de plantão utilizou seu telefone pessoal para acionar a PM. Enquanto isso o suspeito exigia atendimento médico.
Ao ser solicitado que apresentasse seus documentos pessoais para iniciar o cadastro, o suspeito se recusou e, de maneira agressiva, começou a depredar a recepção, quebrando os bancos coletivos da recepção e com os pedaços de madeira de um dos bancos quebrou a cabine de vidro onde fica o atendente do hospital.
Sentindo-se ameaçado, o enfermeiro pediu ajuda aos motoristas do SAMU que estavam de plantão no Hospital, que apôs muito esforço conseguiram imobilizar o suspeito e o até a chegada da polícia.
O homem foi abordado, revistado e conduzido pelos policiais para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste.
O caso foi registrado como dano qualificado, ameaça e atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública. As investigações continuam para apurar todos os detalhes e consequências do incidente.